domingo, 25 de julho de 2010

refeito










12 comentários:

  1. Simplismente maravilhoso, postagem incrível Cart, sem palavras, agente ta fazendo sem dúvida o melhor blog Sci Fi de clássicos , pelo menos brasileiro, perfeito, eu adoro Destination Moon, sou fã absoluto, ainda mais com seus comentários, dignos de qualquer grande comentarista do Oscar.
    Grande, perfeito, eu agradeço de todo coração esta grande postagem, com curiosidades, que faz qualquer fã babar de alegria.
    Valeu grande Cart!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu e todos que participam e colaboram no seu blog, nos sentimos motivados em pesquisar e encontrar os grandes clássicos do sci-fi nostálgico, porque voce, Carlos, tem a imensa capacidade de criar toda essa atmosfera, demonstrando não só conhecimento mas uma belíssima adoração por esse gênero, que ficou meio abandonado no Brasil,tanto que eu nem sonharia rever o que encontro aqui. Me entusiasma, a grande maioria dos títulos que voce resgata e compartilha com toda a propriedade de quem valoriza o mundo sci-fi clássico...vou mais longe, nem nos States existe um blog com tanta personalidade e carisma. Space Monster pra mim é o grande acontecimento da Net brasileira, o mais importante projeto entre os blogs na divulgação cultural de um estilo cultural absolutamente incomparável.

    ResponderExcluir
  3. ae, cartwright, excelente postagem!!! acho que vi esse filme quando eu tinha uns 8 anos assistindo tv escondido de madrugada, lá pelos anos 80!! putz!
    se me permitir gostaria de fazer umas sugestões e fazer outras perguntas. 1) gostaria de sugerir Mazes and Monsters e Dudes(sonhos e vingança), repo man(com emilio estevez),"repo, the genetic opera"(com sarah brightman), The rocky horror picture show
    2) sabes o nome de um filme da década de 90, eu acho, em que existem uns mutantes que vivem sob um cemitério e essa cidade é chamada Mídia, salvo engano... há outro filme em que existem criaturas que se alimentam de carne humana(no supernatural chamaram de ghouls) e vivem no subterrâneo embaixo de uma capela, também acho que seja da década de noventa mas não tenho certeza
    se souber ou lhe for familiar agradeceria um retorno.

    ResponderExcluir
  4. o filme dos mutantes que vivem embaixo de uma capela se chama Nightbreed do escritor e diretor Clive Barker, que tem como ator, o diretor David Cronenberg. O filme é de 1990 e ganhou o premio do Festival de Avoriaz e do Fantasporto.

    ResponderExcluir
  5. ae, cartwright, obrigadaço! já baixei e já assisti! valeu mermo!!
    mas vê ae o Mazes and Monsters, há uns 20 anos meu pai me dixou de castigo e eu não pude assistir e não consigo encontrar em lugar algum!
    abraço, véio!

    ResponderExcluir
  6. Achei seu blog, indicado na página do excelente SOMBRAS DO TERROR, e adorei, virei fã! Se não for abusar muito, você conhece um filme que passou muitas vezes na globo na década de 80, onde uma pessoa ao ver os astronautas chegarem na lua na década de 60, conta uma história de que na verdade o homem já havia chegado lá décadas antes, e que teriam descoberto uma civilização inteligente, composta de seres tipo insetos?

    ResponderExcluir
  7. Klev2009, o filme que voce fala é o OS PRIMEIROS HOMENS NA LUA (1964)direção de NATHAN JURAN e efeitos especiais do RAY HARRYHAUSEN(aliás foi seu último filme de ficção científica com a MORNINGSIDE do Charles Schneer.
    Voce deve encontrar ele no HZ Downloads é só clicar no banner dele aí ao lado e procurar lá no índice de filmes.(listas)

    ResponderExcluir
  8. O que me desanima de baixar filmes neste blog são as legendas separadas e o filme tem que ser baixado por partes,isso com internet lenta é um saco, o filme completo eu posso deixar o computador ligado a noite e cabum, baixei!

    ResponderExcluir
  9. pois é Klev, se voce usar o JDownloader voce pode colocar todos os links lá, clicar para baixar e ir dormir, que no outro dia vai estar baixado sem problemas.
    Quanto as legendas daqui,elas só são liberadas depois de serem sincronizadas e com o mesmo nome, bastando só clicar e assistir sem trabalho extra.

    ResponderExcluir
  10. É isso mesmo Klev2009, tenta usar o jdownloader é um ótimo programa e facil de usar é só colocar os links que se quer baixar e pronto ele faz tudo sózinho.Aqui esta o link para você baixar não precisa nem procurar http://www.superdownloads.com.br/download/40/jdownloader/
    Eu divido em links porque a minha internet para download é boa mas para up é muito lenta, e se eu for pegar um arquivo de 80mb por exemplo, se dá algum problema se cai por 1s que seja eu perco todo o trabalho e tenho que começar tudo denovo, e tempo pra mim é raríssimo, eu só trabalho no Space Monster de madrugada.
    Espero que vocês entendam, e legenda separada como nós legendamos, para fixar ela é mais um tempão gasto, e tem outra legenda separada é melhor cara, você pode aumentar diminuir, modificar o sombreamento, as vezes agente ve uns filmes com legendas fixas que a leg. pega metade da tela, com separadas, você com 1 click diminui, e pronto.

    ResponderExcluir
  11. Eu quis dizer arquivo de 800mb e não 80, corrigindo a mensagem acima

    ResponderExcluir
  12. O que primeiro me chamou a atencao foram os letreiros iniciais do filme, subindo em diagonal com letras amarelas. George Lucas deve ter assistido esse filme ateh gastar. Posso estar enganado, mas acho que tem um episodio do Tunel do Tempo em que o Doug e o Tony vao para o futuro em uma nave e usam trajes espaciais muito parecidos com estes. Se nao forem iguais.

    ResponderExcluir

PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .