sábado, 1 de setembro de 2018

CURSE OF THE STONE HAND - 1965

POSTADO ORIGINALMENTE EM 16/06/16



SINOPSE :


Compilação de dois filmes chilenos, o primeiro uma adaptação da obra "The Suicide Club", de Robert Louis Stevenson, o segundo um conto de dois irmãos dominados pelo seu irmão mais velho malvado.






Formato: AVI / DVDRip
Tamanho: 1.09 GB
Duração: 67 minutos
Idioma: Inglês
Legendas: Português (embutidas)

LEGENDAS TRADUZIDAS POR DOUGTRASH

Pasta no Google Drive:

Pasta



senha p/descompactar
www.cinespacemonster.blogspot.com.br













SCREENSHOTS














12 comentários:

  1. Filme muito bom eu já havia assistido a 2 meses atrás com legendas em inglês, agora com legendas em Português é outra história

    Doug eu queria o seu email, encerrei a conta no ige perdi todos os emails , meu novo email é spacemonster@bol.com.br

    Ótimo filme valeu !

    ResponderExcluir
  2. OPA! conferindo essa obra!
    obrigado pelo UP!
    elcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo ir com cautela, Elcio, este aqui é barra pesada.

      Excluir
    2. Ir com calma?? como assim??
      Sera que este filme é mais sádico do que hostel???
      Mais assustador que evil dead? (o antigo não o remeik)
      Caramba! agora deu até medo de ver. e o pior é que ja peguei uma copia.( meu coração esta acelerando)
      Acho que vou deletar. nem vou ver. hehe (escondido de baixo da cama)
      elcio

      Excluir
    3. Não é porque é assustador, mas é porque é tão horrível que não acho que dá pra assistir de só uma vez.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Caros, apenas um reparo. The suicide club não é uma obra do Edgar Alan Poe, e sim do Robert Louis Stevenson. Trata-se de uma reunião de três narrativas de crime. Esse filme chileno é adaptação das narrativas em questão.
    Aproveito também para dizer que este site é excelente. Me traz muitas lembranças de infância e começo de adolescência, quando eu levantava escondido dos pais, à noite, para ligar a televisão baixinho e assistir "A casa do terror", seção de filmes de mistério das sextas-feiras à meia-noite.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que estava estranhando e não tava reconhecendo de ser incluída como obra de edegar allan poe.
      Já li Muuuitos livros que tinha obra dele publicada.
      E de cabeça não tava conectando com nada do que ja tinha lido.
      Agora esta claro. a historia pertence a outro.
      Obrigado pela informação.

      Excluir
  4. Assisti o filme!
    A primeira historia achei confusa. não captei a ideia.
    Mas estava muito bem feita com bons jogos de sombra de uma Londres escura e com espessa neblina.
    A segunda historia entra sem ser ou menos apresentada, pena!
    E fui num embalo que nem em dei conta que o segundo episódio tinha começado.
    Esse infelizmente entendi menos ainda.
    Mas no geral foi bom. Tem uma produção que agrada.
    Thanks pelo UP
    Elcio

    ResponderExcluir
  5. Não estou conseguindo baixar a parte 5.Favor verificar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu baixei todas as partes sem problemas.

      Excluir
    2. Olá Breno, acabei de testar e está em ordem, baixei a parte 5 inteira, tente usar um gerenciador de downloads como o JDownloader2 por exemplo.

      Excluir

PARA OS QUE COMENTAM ANÔNIMOS, POR NÃO SEREM MEMBROS, PEDIMOS QUE COLOQUEM SEUS NOMES OU APELIDOS NO FINAL OU INÍCIO DA MENSAGEM .